Aeroporto de Vitória registra maior movimentação de passageiros do ano

Aeroporto de Vitória registra maior movimentação de passageiros do ano

15 ago 2022

O Aeroporto de Vitória registrou no mês de julho a maior movimentação de passageiros do ano, com o total de 240.961 mil pessoas chegando e partindo do terminal capixaba. O movimento é o mesmo do e dezembro de 2021, período de alta temporada em todo o país.
 

O resultado representa uma recuperação de 80% do movimento em relação a julho de 2019, antes da pandemia. Os destinos mais procurados pelos passageiros foram: Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) e Confins (BH).
 

A Zurich Airport Brasil, administradora do aeroporto, reforça que a recuperação dos voos vem ocorrendo de forma gradual e constante, e a previsão para agosto é uma recuperação de 82% do movimento, se comparado ao mesmo período de 2019.
 

O aeroporto atualmente conta com voos diretos para 9 destinos, com voos para Brasília, Confins - BH, Congonhas – SP, Fortaleza, Guarulhos - SP, Recife, Santos Dumont - RJ, Salvador e Viracopos. A Zurich Airport Brasil reforça que a malha aérea é dinâmica, podendo sofrer alterações de acordo com a cia aérea.