Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB) assume Aeroporto de Vitória VIX para os próximos 30 anos

Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB) assume Aeroporto de Vitória VIX para os próximos 30 anos

06 jan 2020

Após o cumprimento de todas as fases do Plano de Transferência Operacional dentro do prazo contratual e de suas aprovações com qualidade, a Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB) assumiu na sexta-feira (03/01) as operações da Aeroportos do Sudeste do Brasil no Aeroporto de Vitória VIX para os próximos 30 anos. Esta etapa marca o início de um futuro que transformará a experiência dos passageiros para sempre. A ASeB, assim como a Floripa Airport, faz parte do Grupo Zurich Airport.

O evento que marcou o início das atividades da concessionária aconteceu no Espaço Patrick Ribeiro, dentro do pátio do aeroporto e reuniu diversas autoridades, como o Governador do Espirito Santos, Renato Casagrande; o CEO da Zurich Latin American (ZALA), Tobias Markert; o Cônsul Geral da Suíça no Rio de Janeiro, Rudolf Wyss; o prefeito de Vitória, Luciano Rezende; o Prefeito de Vila Velha, Max Filho; o Secretário de Turismo do Espirito Santo, Dorval Uliana, entre outros representantes de Órgãos Públicos e Entidades, além dos colaboradores da empresa.

O CEO da ASeB, Matthias Poeter, afirma que a concessionária tem o compromisso de melhorar permanentemente a estrutura aeroportuária com qualidade dos seus serviços e constante segurança.

“Estamos felizes em trazer a nossa experiência internacional em aeroportos, para Vitória. Entendemos o papel importante do aeroporto para a cidade e região e estamos comprometidos em trabalhar continuamente para que o Aeroporto de Vitória VIX esteja cada vez mais adequado para receber nossos passageiros”, afirma Poeter.

A ASeB irá trabalhar para garantir um padrão de excelência desde a chegada até a saída do usuário no terminal, garantindo a satisfação de usuários e parceiros.